Designs

So... Eu não sou só uma pessoa centrada na escrita, e. Quero dizer, escrever não é a unica coisa que gosto de fazer. Por exemplo, eu gosto de tocar o básico do violão, ou então rabiscar roupas, ou ver meus seriados, enfim. Gosto também de fazer layouts... Sim, eu sei, sou tosca, mas fazer o quê?! Se você curtiu algo e está afim de pedir um desses pro seu blog, é só me adicionar no msn que conversamos preços e essas coisas. Abaixo, alguns exemplos do meu trampo - além desse blog, obviously.

Just a cuppycake


Esse layout foi feito pra um blog meu e do pandalicious, é de humor e tals. Fiz as imagens, os textos, editei as cores e o fundo é do próprio blogger.

Uma estrela no chão?

Bem, o nome gay é do Cilas, e. OSUADHOASUDD Tô brincando, negão! O blog é do cilas, o fundo é do blogger; o que foi feito aí foi a edição de cores, posicionamento e imagens, claro, além de gadgets.

Rach Farias - Perdida no País das Maravilhas

Mesma coisa que os outros, com a exceção do fundo que fiz, e.

Séduction Sensuèlle

Feito pra minha mãe! ♥ Bem, guys, como podem reparar é um blog de compras, oe, então tive que colocar as imagens, o fundo e botões do mercado livre and stuffs. Btw, vale a pena conferir os preços que estão por lá!

MoistSilver

O antigo layout do blog! *-* Era um pouco mais rebelde como se pode notar, mas enfim! Coloquei musiquinha, afiliados e tudo mais. Não tinha as páginas ainda, so... Por isso que não existem. Além disso, páginas são totalmente opcionais. :B

Sim, fazemos direito!

Na verdade, ele não é um blog inteiramente feito e afins, muito embora o Sid tenha me cobrado muito pra terminar a skin, néam? Enfim! Fundo, imagens, gadgets... Tudo feito à pedido da criatura!
Bem, tudo isso é explicado e conversado com o interessado - é claro - além de ser inteiramente opcional. De qualquer forma, se você for um deles, fique a vontade pra me perguntar via msn, facebook ou orkut. Conversamos por lá! Para você que não se interessou, my bad e volte sempre! Beijocas.